Este Blog foi criado para demonstrar todo o Amor que sentimos por essa linda menina que se chama Bianca, a Bibi!!! "Bianca Eu nunca vou te abandonar porque eu te Amo"

Páginas

"Que Saudades de Você Meu Amor"


Ontem a noite por volta da 20:15 adivinha quem ligou!!! A Bi e claro,
Com aquela voz de criança e bastante saudades me disse assim:
Oi Papai tudo bem!!! Eu estou em Vitória da Conquista-BA, Vamos dormir aqui e terminar a viagem amanhã durante o dia, Disse também que chorou no inicio da viagem com saudades minha mas agora já tinha passado!!!

Isso cortou meu coração!!! Amigos vocês não imaginam o que estamos passando aqui em Sampa!!!
O tempo tem que passar logo!!!

"BIANCA EU NUNCA VOU TE ABANDONAR PORQUE EU TE AMO"

Comentários:

/
 
© 2009 | ***Sempre Juntos Com a Bibi*** | Por *Templates para VOCÊ*