Este Blog foi criado para demonstrar todo o Amor que sentimos por essa linda menina que se chama Bianca, a Bibi!!! "Bianca Eu nunca vou te abandonar porque eu te Amo"

Páginas

** Bibi já está em solo Baiano "Cruz das Almas"


E com enorme satisfação que informo a todos vcs meu amigos que acabei de falar a pouco com a Bibi, Ela chegou bem de viagem e agora se encontra brincando com os seus priminhos, Gabriel e Amanda, Além da tia Monica e toda a familia de seu Avó!!! Deus guiou a todos nesta viagem!!!
A voz da Bibi está muito alegre , por encontar seus familiares por parte de Mãe!!!
Com isso ficamos contentes também por aqui, sabendo que ela encontrará também o Amor desses parentes que pouco ela via pela Distancia de Sampa!!!

Bibi estamos aqui em Sampa todos Torcendo pela sua adaptação e Sucesso ai em Cruz" Deus e contigo e com todos ai Também!!!

"Bianca eu nunca vou te abandonar porque Eu Te Amo"

Comentários:

/
 
© 2009 | ***Sempre Juntos Com a Bibi*** | Por *Templates para VOCÊ*