Este Blog foi criado para demonstrar todo o Amor que sentimos por essa linda menina que se chama Bianca, a Bibi!!! "Bianca Eu nunca vou te abandonar porque eu te Amo"

Páginas

Minha Filhona Bibi com 5 anos rumo a "Cruz das Almas Bahia"

Pois bem amigos, Quem diria após quase 6 anos juntos de nós a Bibi irá experimentar, outros ares, amiguinhos, etc... em uma cidade bem distante de São Paulo, Cruz das Almas-Ba, cidade situada no reconcavo Baiano que fica a 160 Km da Capital Salvador e distante a aproxidamente 2100km de Sampa!!!
Como será sua adaptação em uma cidade diferente, mais calma que São Paulo e claro, espero que ela consiga superar essa mudança e fazer novas amizades!!!
Aqui conosco muitos corações ficarão apertados de Saudades!!! Com uma unica certeza!!! A distância não separará o nosso Amor!!!

"BIANCA EU NUNCA VOU TE ABANDONAR PORQUE EU TE AMO"

Comentários:

/
 
© 2009 | ***Sempre Juntos Com a Bibi*** | Por *Templates para VOCÊ*